10/08/2015

Scarpin para todos os gostos!

Oii amores, tudo certo? Segundona brava e aqui estamos mais uma vez... Dessa vez resolvi trazer para vocês algumas inspirações de scarpin, eu adoooro esse modelo de sapato, acho que valoriza tanto os pés, deixa um mistério e da um toque de sensualidade se bem usado.

Eu comecei a usar esse tipo de sapato a pouco tempo, mas sempre curti muito em looks que via por aí.

Eu amo esse scarpin da marca Carmen Steffens se você gostou pode encontrar AQUI no site tem só numeração 35 e 39, eu comprei numa loja física da marca mesmo. O preço foi um tanto salgadinho porque foi o primeiro valor de lançamento,  mas valeu cada centavo. Eu achei muito confortável e ele desenha muito nos pés. E vocês o que acharam?


Meu desejo era ter um Scarpin Pink Verniz, porém procurei e não achei nada aqui na minha cidade, então resolvi comprar esse mesmo que é da marca Luz Da Lua, eu não encontrei ele na internet mas esse zíper é um detalhe luxuoso no scarpin e também valeu o investimento que fiz, porque gente Luz da Lua é muito confortável e também fica muito lindo nos pés. 


E esse é um coringa em qualquer guarda-roupas, pretinho básico e também é confortável demais gente, eu adoro ele e já usei tantas vezes rsrs. Vocês gostam de pretinho básico assim? Esse é da marca Raphaella Booz e vocês podem encontrar AQUI.



Agora fiquem com algumas dicas que eu separei no Pinterest, adorooooo looks com scarpin, fica tão elegante, sensual, moderno e clássico, tudo ao mesmo tempo. 


Então é isso meus amores, o que acharam dos scarpins que separei para vocês? Gostaram dos meus? Beijos fiquem com Deus e até o próximo post :*

14 comentários:

  1. Lindas cores de sapatos ótimas dicas blog maravilhoso
    sucesso seguindo tenha uma semana abençoada.
    Venha participar do sorteio de 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou. Vou participar sim.
      Obrigada pela visita, vou seguir de volta e conhecer seu blog.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Sou inconformada comigo mesma por não ter um, é uma peça coringa no quarta roupa e sempre que preciso, tenho que pedir emprestado! Vergonha hahhaa.. adorei os modelos!
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Mas eu comprei esses 3 não faz muito tempo, mas é coringa mesmo. Obrigada pela visita Carolina :*

      Excluir
  3. scarpins são realmente lindos, eu estou doida por um, uma conhecida minha tem um rosa, ai ela usou com um vestido amarelo, nossa ficou lindo demais
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooro combinações assim, eu quero um azul e um amarelo agooora rsrs.

      Beijoos e obrigada pela visita :*

      Excluir
  4. Oi Samara,
    Achei de uma elegância e bom gosto incríveis. Não sei se aguentaria um salto como esses, o que eu tenho é de um salto menor.
    Obrigada pela visita ao blog.

    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lulu, que bom que gostou, adorei seu blog também. Eu adoro saltos mais alto, porém tem uns baixinhos super lindooos que eu me encanto. Obrigada pela visita, pra ti também uma boa semana, beijão :*

      Excluir
  5. Gosto muito! O da primeira foto é lindo! Acho que fica super bem com jeans :)

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Samara :) Eu usei mesmo ele com uma calça jeans detonadinha e ficou show.

      Beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir
  6. Oie, amei os scarpins!!
    Eu gosto muito de scarpin porque ele alonga as pernas e da a impressão de que a pessoa é mais alta, também é ideal pra usar com saias e vestidos que sejam um pouco mais compridinhos.

    Beijão.
    www.arte-em-prosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim concordo, que bom que gostou :)

      Beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir
  7. Olá,os scarpins deixa qualquer look bonito né,amei o preto!,<3

    http://bloganelinaramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ane, é o que eu mais uso rsrs.

      Beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo