06/08/2015

Musa Inspiradora Olivia Wilde

Oii lindezas e hoje eu vim trazer mais uma musa inspiradora. Eu comecei a reparar nela um pouco mais depois que apareceu no filme Tron.

E segundo ao nosso amigo Wikipédia:
Olivia Jane Cockburn (Nova Iorque, 10 de março de 1984) é uma atriz norte-americana 1 . Ela adotou o sobrenome artístico Wilde do escritor irlandês, Oscar Wilde. Começou atuando no início da década de 2000, e desde então tem aparecido em vários filmes e séries, incluindo The O.C. e The Black Donnellys. Ela Interpretava a Dra. Remy "Treze" Hadley, na série House M.D., tendo saído no 3º episódio, da 8ª temporada da série.

Adoro as makes que ela usa porque são sutis e destacam os olhos maravilhosos que ela tem. Nos lábios quase nunca ela usa cor, sempre os tons nude ou se não somente um gloss.
 O cabelo de Olivia Wilde é quase sempre o mesmo o que muda é basicamente o comprimento, às vezes ela deixa ele um pouco mais longo, outras um pouco acima dos ombros, mas a cor nunca altera muito, sempre com o ombre hair, o que deixa o rosto dela com um ar ainda mais iluminado.

Alguns looks mais sociais e nesse quesito acho que ela sempre arrasa, não sei pra vocês, mas para mim ela tem um estilo tão gracioso.

 

Alguns looks mais casuais e acho que ela também manda bem, eu copiaria os looks dela sem dúvida (risos).


Olivia é mamãe e mesmo quando ficou mais "barrigudinha" não deixou de mostrar toda sua elegância e bom gosto, eu separei alguns looks dela grávida para vocês.

 
Adoro os looks dela, o cabelo dela eu sou apaixonada, as maquiagens acho que da para super se inspirar e arrasar porque são marcantes e neutras, o que acharam dos looks de grávida da Olivia Wilde? Ela é bem linda e estilosa não é mesmo? O que acham dela? 

Então lindezas, a musa da vez também é divônica, espero que tenham gostado, beijinhos fiquem com Deus e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Sa, ela é lindaaaa né? Esses looks e esse cabelo são um arraso.

    Menina tem um super sorteio lá no blog, de uma paleta da Urban Decay e um delineador da Benefit, corre lá pra participar.
    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagran
    Fanpage
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ca, sim muito linda. Aii que chiiiiiic vou participar :*

      Excluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo