18/08/2015

Looks com sandália gladiadora

Oii lindezas, eu sei, eu sei, vocês já estão cansadas de verem posts com esse tema, mas eu só queria deixar minha opinião aqui para vocês, eu comprei uma esses dias, lógico que eu queria uma que fosse a perna toda, porém a bicha aqui é baixinha e tem as panturrilhas mais salientes (risos) e fica difícil achar algo que eu goste por esse motivo, porque eu queria de tiras de couro assim digamos, teria a opção de amarração se fosse o caso de querer nesse modelo e também com tiras reguláveis, mas não eu sou complicada e queria em tiras mesmo e zíper, então comprei uma meia perna mesmo, se é que me entendem rsrs.

A que eu peguei é nesse modelo <3' Eu tiro uma foto com ela, quando montar algum look para mostrar aqui pra vocês.

 

Eu gosto de todos os modelos, mas não em mim (risos), vocês também tem disso?
 "Eu gosto mas prefiro nos outros". 

 

É linda não?


Agora lindezas, que tal inspirar-se em alguns looks


 
 

E quem aí disse que os meninos também não podem usar?


Quando busquei apareceram esses dois (risos), estilosos né?

Então é isso lindezas, espero que tenham gostado do post e das inspirações escolhidas, comentem o que acham sobre essa trendy, beijinhos fiquem com Deus e até o próximo post :*




Um comentário:

  1. Te entendo perfeitamente, 90% dos looks acho lindo nos outros, mas não em mim :(

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo