02/08/2015

Lip Balm Mary Kay x Protetor Labial Avon

Oii lindezas, hoje eu vim um pouco revoltada (risos), então eu ando meio que chateada com com uma compra que eu fiz, gosto bastante da marca Mary Kay, mas já comprei algumas coisas que me decepcionaram, uma delas foi o Lip Balm. Porém por outro lado fiquei muito feliz com uma comprinha que fiz com a marca Avon rs. Eu também comprei outro produtos da Mary Kay e outros da Avon, e vou fazendo resenha aos poucos, adoro a linha da Avon Care. principalemente os de Geleia Real.



Eu comprei na verdade o Kit Lábios de Seda que vem o Esfoliante para os lábios e o Lip Balm que passa após a esfoliação mas pode ser usado para hidratação no dia-a-dia.


O que eu penso sobre o produto? Que promete mas não cumpre, isso é a minha opinião tá? Pode ser que para outras pessoas o produto funcione, mas no meu caso achei ele muito ruim, sem consistência e não hidrata os meus lábios de jeito e maneira. É lógico que vou usar o produto até acabar porque não paguei baratinho, mas realmente foi uma decepção no meu ponto de vista. O que achei ruim no produto da Avon é que a base de apoio que passamos nos lábios veio mal acabada e dependendo a forma como passar pode "arranhar" e machucar o mesmo, mas fora isso ele vem mais produto do que o da Mary Kay, tem um cheirinho bom, hidrata muitooooo mais no meu caso e ele simplesmente arrasou com a marca concorrente. 


Tem gente que diz que adora o da Mary Kay porém não foi o meu caso, prefiro o da Avon mesmo e outra coisa positiva para o da Avon é que tem FPS 15, o que é melhor ainda né, além de hidratar mais, ele também protege mais os lábios.


Eu sinto que quando passo o de Geleia Real os lábios hidratam na hora, agora o da MK parece que é a mesma coisa que não passasse nada só um gloss. Então se forem investir, invistam no amigo baratinho da avon que se não me engano saiu por R$ 9,99.

Mas então é isso, espero que tenham gostado da dica e até o próximo post. Bejinhos e fiquem com Deus :*

4 comentários:

  1. nesses produtos basiquinhos eu prefiro mesmo o mais barato! Geralmente eles são tão bons quanto ou quebram um belo galho :) Além disso, usamos mt e acaba rápido, ou seja, se comprar caro, sai mt mais caro >_< Pois é haha Adorei a sua resenha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Suzana, eu costumo comprar mais coisas baratinhas quando é isso, mas como eu queria o Kit para testar acabei me empolgando e me decepcionei rs, mas o da Avon super recomendo :)
      Muito obrigada pela visitinha e beijinhos :*

      Excluir
  2. Sa eu também comprei esse lábios de seda e me decepcionei... Eu tento tanto usar mary kay, mas nada dá certo comigo rs, a base me dá espinhas, os cremes pro rosto me dão espinhas e esse ai não funciona muito rs.
    Vou experimentar esse da avon, amoooo a avon rs.

    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagran
    Fanpage
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe eu gosto bastante da base e da marca em si, mas algumas coisas realmente não valem nada. Sabe que eu não reparei se depois que uso a base me da espinha rsrsrs, mas vou reparar.
      Experimenta você vai ver como ele é bom em custo e benefício.

      Beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo