01/08/2015

Lápis Mega Impact Avon

Oii meninas e meninos, tudo certo? Olha quem apareceu... euzinha, pois é... não foi fácil pra mim essa semana, no Hospital encerramento de mês e faculdade volta às aulas, até que não consegui postar para vocês. Mas vim aqui trazer um produto, nesse caso DOIS produtos da mesma linha, que tem um preço bem acessível e ainda comprei numa promoção na revista da amiga que vende Avon. 

Essa linha Mega Impact da Avon gente é maravilhosa e super recomendo, eu até então não tinha nenhum lápis da avon. Mas de tanto ouvir falar que era bom, ver blogueiras usando e aprovando e blogueiras como a Bruna do blog Pausa Para Feminices usando, resolvi comprar e fazer o teste, ele é realmente MARAVILHOSO.


Além de ser um produto barato, é um lápis macio na qual você não vai precisar ficar esfregando ele para que fique realmente preto. Na primeira aplicação você já se apaixonada pelo queridinho.
Eu não me lembro quanto paguei na promoção mas acredito que comprei os 2 por R$ 10,99 cada. Eu tenho outros lápis de outras marcas mais caras e esse preto ganha de todos os outros, ainda não conheço o amado pretinho da marca Toque de Natureza, mas quando encontrar aqui na minha cidade vou logo comprar.


O que o a linha tem de mais legal é que da para ser usado como delineador também porque ele tem um efeito parecido como os delineadores em gel. Achei que ele tem a secagem rápida e adere super bem na pele, caso queira esfumar tem que ser algo um pouco mais rapidinho porque eu achei que ele não "borra" fácil assim digamos. 


Amei a pigmentação tanto do preto, quanto do azul, porque não tinha nenhum lápis colorido, por ser de pele um pouco mais morena prefiro ficar só no preto (risos). 


Gente não sei se vocês conseguem ver na foto, mas ele tem uns pontinhos de brilhoooooo, eu ameeeeeeeeei isso, amei muitooooooo
Então é isso lindezas, espero que vocês tenham gostado da diquinha rápida e desculpem pelo sumiço da pessoa aqui. Vale muito a pena investir no produto até mesmo quando não está na promoção, porque quem não tem precisa ter esse item, que é o pretinho básico.

Beijos amorecos e fiquem com Deus :*

2 comentários:

  1. Gostei dos lápis, as cores são bem vivas.. este azul é lindo
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse lápis, são macios e fixam muito bem. Também gostei do azul :D

      Beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo