20/08/2015

Dicas de Penteadeiras

Oii lindezas, o que eu vim trazer hoje para vocês é algo que quem não tem quer ter e quem tem ama muito a sua. 

Porém o maior probleminha que encontramos na hora de ter é o "I do not have money!"... Às vezes encontramos a penteadeira dos nossos sonhos, porém para mim no momento quase todas estão fora da minha realidade.

E pensando nisso resolvi trazer aqui algumas opções de como ter uma penteadeira econômica. Sem fugir da realidade de muitos que desejam ter uma penteadeira para chamar de sua.

A primeira dica que trago é essa aqui, o que você vai precisar basicamente será: 01 espelho da forma que queira e prateleiras e no lugar de gavetas pode comprar cestinhos como mostra na foto. O que acharam?

 

Outra opção bem legal que encontrei é essa penteadeira de canto, que acredito eu não saia muito cara caso mande fazer desse jeito num profissional da área, porém se não quiser exatamente como da foto é só comprar prateleiras no formato retangular e mais largas e criar sua penteadeira de canto, acredito que o que deixa ela bonita é a decoração usada tanto nas paredes quanto em cima da própria. 

 

O que também daria para fazer é comprar uma mesa para computador com gavetas como essa aqui por exemplo Modelo 1 ou essa Modelo 2 e adaptar para ser uma penteadeira, eu vejo bastante gurias fazendo isso hoje em dia. E inspirar-se para fazer uma penteadeira assim como a da imagem a baixo.


Agora vou deixar algumas imagens para que vocês possam se inspirar na hora de montar uma penteadeira.

Aqui uma imagem detalhada sobre a penteadeira
Olha que gracinha...

Esse modelo é bem comum
Eu amo esse modelo
Eu prefiro o modelo sem espelho só com a divisória e vidro em cima, mas vale essa dica também.
Fofissíma né?


Achei essa decoração supeeeeeeer perfeita







E vocês meninas o que acharam das penteadeiras? Beijos e espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Quantas inspirações lindas, queria ter espaço para fazer uma pra mim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeeem :(
      Mas quem sabe logo logo eu consiga alguma coisinha rs, porque minhas coisas ficam tudo na minha maleta :)

      Excluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo