23/07/2015

Tendência Verão 2016

Oii meninas e meninos, tudo certinho? Hoje vim comentar um pouco sobre o que o verão irá trazer para nós e que será tendência.

Andei olhando nas revistas sobre as cores, cortes, tendências e etc. e resolvi trazer  um pouco aqui para o blog.

Foi febre entre as blogueiras e dizem que continuará sendo no nosso próximo verão.  O comprimento midi, sendo ele nas saias, vestidos e até em calças.


Gente eu adoro essa tendência, acho super show. O que vocês acham? Eu tenho peças nessa tendência e gosto bastante de calçados nesse estilo.


E a cor predominante do nosso verão será o Laranja e branco também será muito visto, entre as cores que estão sempre presente, verde, amarelo, azul (Brasil-sil), vermelho e o querido azulão...



E a o tecido mais queridinho e usado será Renda <3'


Entre tantas outras opções que serão colocados ao banquete para nos servir, o jeans estará super em alta, eu amo jeans, seja outono, inverno, primavera ou verão, acho super básico e até mesmo chic dependendo da peça que é usada, as peças com assimetria também serão bastante vistas nas vitrines, eu acho super legal aquelas saias com recortes assimétricos, o nude assim como o branco e tons terrosos também estará muito em alta mesmo no verão que são cores mais vibrantes, mas... enfim... gurias e guris é isso aí, beijos e fiquem com Deus até o próximo post :*

Um comentário:

  1. Sa eu acho lindas essas saias, mas acho que não ficaria bom em mim pq sou muito baixinha. Mas prometo que ainda vou experimentar pra ver se realmente fica feio, senão vou comprar várias rs.

    Beijos ♥
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo