06/07/2015

TAG: Viciada em séries

Oiii meninas e meninos, hoje eu vim trazer uma tag (só sei trazer tags né?) sobre séries que eu gostoooo <3'


  Eu achei essa no blog Morando Sozinha e as perguntas são as seguintes:



1. Qual a sua série favorita?
A minha paixão ❥ literalmente é ONCE UPON A TIME


2. Qual série você indica para todo mundo?
The Walking Dead também adoro e me deixa sempre intrigada para o próximo episódio

3. Qual série tem o melhor figurino?
Rupaul Drag Race adorooooo rsrsrs


4. Qual foi a última série que você assistiu?
Don't Trust The B In Apartment 23

 5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Sim, sempre que acaba algo que eu gosto eu fico triste :(
  
6. Qual personagem você gostaria de ser?
Acho ela divina, se pudesse ser algum personagem gostaria de ser ela, não só pela beleza, mas por achar ela encantadora por si mesma Daenerys Targaryen ❥

 7. Qual série você tem vontade de assistir?
Tenho curiosidade mas nunca assisti Arrow

 8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Conheço bastante gurias que gostam e já assistiram, porém eu não sinto vontade e nem tive interesse em assistir essa série Gossip Girl
 9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Ahhh sim várias, mas são tipo séries que comecei e nunca terminei de assistir ou não passei nem da primeira temporada, na qual não me chamaram muita atenção :/
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Bom eu e essa pessoa temos muitas séries favoritas em comum (olhinhos brilhando) o nome dele é Filipe e ele é meu marido e acho que fomos feitos um para o outro tanto para jogos de RPG, MMORPG entre outros jogos e seriados que gostamos em comum  ... Mas a série que lembrei é a seguinte:
❥❥❥❥❥❥


Um comentário:

  1. Adorei a tag, tirando as duas primeiras, nunca assisti as séries listadas .. me viciei a pouco tempo, antes preferia filme a ter que ficar esperando o próximo episódio
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo