05/07/2015

TAG: Confissões de uma viciada em sapatos!

Oii meninas e meninos...
Vim compartilhar com vocês um pouco do meu gosto em questão a calçados.
Por isso vamos começar, sem muita enrolação :)


Saltos ou rasteiro?
Eu uso muito rasteiro, porém minha paixão são os saltos <3' Mas pelo meu dia-a-dia não me permitir usá-los por isso a maior parte da minha pequena coleção são rasteiros.


Qual o sapato que você mais usa, o seu "go-to"?
Como moro em SC nos dias mais frios eu costumo usar botinhas, maaaaaaas... o sapato que eu mais uso para os dias de verão e aqueles em que não faz tanto frio é o seguinte: Melissa Vivienne Westwood Ultragirl, não reparem na sujeira porque ela é muito velha foi logo que lançou a coleção e eu uso muito <3'

 Qual tendência de sapatos é a sua favorita no momento?
 Eu adoro as botas Over The Knee, porém tenho a panturrilha um tanto quanto grossa e quando eu consegui achar eu logo comprei, o modelo foi o da Santa Lolla, porém o elástico atrás começou a soltar as fibras e a coleção tinha se esgotado e eu fiquei sem a bota, porque desisti de tentar achar uma que entrasse em mim :(
Vou deixar algumas botas que eu gosto de algumas blogueiras.

 Qual a tendência de sapatos que você menos gosta?
Tem alguns calçados que eu não saberia dizer se algum dia eu usaria ou poderia usar, mas a que a tendência que menos gosto é aqueles tênis de salto fino, acho que não existe calçado mais feio na minha opinião. Igual esse modelos da foto por exemplo, o coisinha feia da peste...


 Qual o seu sapato mais barato?
Uma rasteirinha que comprei na minha cidade natal e paguei R$ 19,90. Eu acho ela bonita mas nenhum pouco confortável tem uma tirinha muito dura e o solado também, porém não posso reclamar por esse valor.

Qual o seu sapato mais caro?
Eu amo essa sandália que vou compartilhar com vocês, comprei ela pra minha formatura no curso Téc. em Administração e queria algo que pudesse usar no cruzeiro que iria fazer no mês seguinte também. Eu amo ela <3' e espero que vocês também gostem. Ela é da Schutz coleção Lurex, a foto está diferente porque eu tirei essa de dia e a que as outras fotos dos outros calçados tirei de noite ai ela não brilhava tanto, queria que vocês vissem o brilho *-*

 Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
O meu sonho era ter um scarpin pink em verniz, porém eu nunca achei um que realmente fosse como eu sonhava rs, ai quando eu achei numa loja aqui da minha cidade, onde eu geralmente costumo comprar meus outros calçados esgotou porque compram apenas 2 pares de cada numeração. E tinha apena na numeração 34 e meu pequeno pé é na numeração 37 rsrsrs, então esses dias chegou um pink em camurça e ele é lindo eu ameiiiiiiiiii, o que eu queria era da Loucos & Santos e esse que comprei é da Luz Da Lua e ele fica super sexy no pé o que na foto não parece muito né? Esse detalhe do zíper ficou bafônico <3'

 Escolha um sapato e compartilhe uma história.
Essa sandália que vou mostrar é a primeira sandália que ganhei da minha sogra, pra mim ela é como se fosse uma mãe e eu guardo ela com carinho porque é a sandália que eu passei o primeiro ano novo com a minha nova família. Ela é muito delicada tem pedrinhas no peito do pé e o salto é todo detalhado e dourado.

Quantos pares de sapato você possui?
Sem contar chinelos e tênis, possuo mais ou menos por cima uns 45 pares por aí. Não está tudo em ordem ainda meus calçados porque estou migrando eles rsrsrs.

Qual sua loja favorita de comprar sapatos?
 Aqui na cidade onde eu moro em uma loja chamada Maria Linda onde vende sapatos e acessórios, em minha cidade natal numa loja chamada D'aiê e on-line nas lojas Dafite e Passarela.

Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
Não, eu só compro o que eu gosto e o que realmente vou usar. Amo sapatos e sou do tipo que compro no dia e no mesmo dia já acho uma desculpa pra usar ele pra sair rsrsrs.

Mostre seu par favorito
Como eu amo saltos mas uso muito rasteiros, vou mostrar meus dois pares favoritos para vocês, porque eu amo eles e vale roubar um pouquinho rsrs :)



 Qual foi a primeira vez que você usou salto?
É uma coisa engraçada de se lembrar, eu e minha irmã que é 3 anos mais nova que eu, vivíamos calçando os sapatos da nossa mãe enquanto ela não estava em casa e quando escutávamos ela chegando jogávamos tudo em baixo da cama e ela vivia falando, mais que cargas d'água meus sapatos ficam vindo parar de baixo da cama rsrsrsrs e eu e minha irmã só respirando kkkkkkkkk, porque ela era bem ciumenta com os calçados dela e ela é bem viciada em comprar sapatos até hoje, mas de usar o meu mesmo, acho que uns 13 ou 14 anos.

Bom então é isso, vou ficando por aqui e até o próximo post, BEIJINHOS :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo