17/07/2015

Playlist Eletronic Para Animar Nossa Sexta

Oii meninas e meninos, hoje eu vim aqui deixar para vocês uma playslist com 10 músicas que eu curto ouvir para me animar :)
UHUUUUUUL hoje é sexta-feira amanhã é dia de dormir até tardeeeeee kkkk preguicinha (risos). A ordem que vou colocar não é porque gosto mais ou menos, é só para não deixar bagunçado para vocês tá, porque eu gosto de todoooooooos rsrs.

Gente essa música é muito animada, tem cara de sexta. A tradução é um tanto toca o foda-se (rindomuito) #podeissoprodução?
1º AronChupa - I'm an Albatraoz (Official Music Video)



A próxima é muito gostosinha de ouvir sério, e diz assim em um trecho "Talvez tudo o que nós precisamos é de um final de começar de novo". É verdade pessoal, recomeçar é necessário. 
2º Cedric Gervais - Love Again ft. Ali Tamposi


Gente será que eu sou a louca da balada? (me divertindo/rindo), porque eu amo essas músicas. E a seguinte é adorável...
3º Spektrem - Shine


Eu piro nesse canal do YT... é o melhor meninas e meninos. Vou adicionar um vídeo, mas curto todos os mixes que eles postam no canal, é muito TOP.
4º CDeep Music


Love, Love, Love and more Love <3'
Alex Schulz - Finding Love (Original Mix)


Gente tem um outro canal agora que eu super curto e os vídeos são super bem produzidos, quem faz, realiza um trabalho muito bem feito e quem curte música eletrônica assim como eu, adoraria conhecer o canal se ainda não conhece. Até mesmo se não conhece é bacana de conhecer. Também vou deixar um vídeo, mas seria interessante conhecerem o canal.
 6º 1DoBrasil


Essa é daquelas músicas que eu ouço e me da uma vontadezinha de pular rsrs, ai fico dançando mentalmente (risos).
Zedd - Stay The Night ft. Hayley William


Acho que essa todo mundo conhece né? Muito boa rsrsrs...
8º Darude - Sandstorm


E a nossa playlist está quase chegando ao final galerinha...
Nossa próxima música é muito boa e está fazendo super sucesso. E a MO com seu jeitinho sensual de dançar está super arrasando nesse vídeo clipe também (risos).
Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat. MØ) (Official Music Video)


E por último porém não menos importante, eu DUVIDEODÓ que vocês não vão cantar junto ao ouvir essa da Riri. Não é bem do eletrônico aqui mas eu reservei esse espacinho pra ela *-*
 10º Rihanna - S&M 

 
 Bom seria isso meninas e meninos, agora bora curtir o fim de sexta e emendar o sábado. Beijos e fiquem com Deus :*

Um comentário:

  1. Muita música no coração e na alma para alegrar a malta :)

    * xoxo
    - http://helenaprimeira.blogspot.com
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo