26/07/2015

Musa Inspiradora Jessie J

Oii meninas e meninos, eu vim trazer para vocês alguém que eu curto muito o estilo e adoro a voz dela também <3'

Já falei dela aqui no blog e estou pensando em toda semana escolher uma Musa Inspiradora para falar sobre ela no blog.

A gata vem destacando-se cada vez mais e ganha cada vez mais coraçõezinhos, porém antes de atingir realmente os holofotes ela já compunha músicas para cantores como Rihanna, Miley Cyrus, Justin Timberlake e Chris Brown . O single que alavancou a sua carreira foi Price Tag onde cantou junto com B.o.B e daí por diante a diva veio brilhando e conquistando seu espaço entre os famosos e hoje está onde está devido ao seu talento e ela ARRASA!


 
O que vocês acham da Jessie J? Eu acho ela tão linda *-* beijinhos amores e até o próximo post, fiquem com Deus e um ótimo domingo a todos :*

5 comentários:

  1. A Jessie J é uma musa, não tem jeito, né?
    Eu amo as mudanças capilares dela, ela arrasa!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo rsrs, eu também adoro.
      Ela consegue ficar linda de qualquer jeito e maneira.

      Beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. A Jessue é linda, eu amo as musicas dela.... E esse cabelo? Sensacional toda vez que ela muda.

    Beijos,
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ca, siim né. Eu também adoro tudo nela, beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo