14/07/2015

Looks para inspirar-se

Oii meninas e meninos, só para não deixar o dia passar em branco resolvi trazer alguns looks no estilo BOYFRIEND para vocês e até mesmo para que eu possa me inspirar, eu tenho a festa de aniversário do meu afilhado no próximo domingo, dia 19 e escolhi um look mais despojado dessa vez.

Então agora deixo com vocês alguns looks que eu curti no site Pinterest, espero que vocês também gostem e eu trago o meu look assim que eu tiver fotos.

Eu não sou muito de bermuda, mas achei essas opções bem despojadas e até arriscaria.


Aqui no Oeste Catarinense, inclusive no momento ou terá que ser de blazer ou casaco e achei essas opções legais de serem usadas. 



E temos também para quem prefere algo para o dia-a-dia, sem aquele saltinho, onde dá para aproveitar bastante e ficar super confortável, não que com salto não se possa ficar confortável, porém, sem ele há de convir que é muito mais.
 

Bom meninas e meninos seria basicamente isso, espero que tenham gostado das dicas e até o próximo, beijinhos e fiquem com Deus :*




2 comentários:

  1. Oi, adorei o post e o blog. Essas inspirações estão lindas, eu também não sou muito de usar bermuda, mas acho que desse jeito eu também arriscaria. Sou mais de usar look sem salto, mas com salto também fica lindo. Beijos <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro com salto rsrs, mas usaria todos rsrs até os com bermudinha. Beijos e obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo