12/07/2015

BB.Crem x Base Mary Kay TimeWise

Oii de novo meninas e meninos, tentei trazer para vocês o que eu uso no rosto para cobrir as manchinhas sem passar corretivo apenas uma camada de cada.
Normalmente uso BB.Cream quando estou com as manchinhas bem avermelhadas se não uso somente pó compacto mesmo ou a base solta da Mary Kay. E a base eu uso uma maquiagem para ocasiões onde quero esconder um pouco mais e construo mais camadas, passo corretivo para esconder melhor e também primer, também da Mary Kay. Mas minha pele para o dia-a-dia é basicamente pó.

A cor de base que eu uso para o meu tom de pele da linha TimeWise acabamento matte é Beige 6 e o BB.Cream uso na cor Médio
 

Agora vamos começar, primeiro vou mostrar com BB.Cream. Pessoal desculpa a qualidade é porque eu usei a câmera frontal do celular para tirar essas fotos e eu não sou boa no enquadramento também só para avisar, mas espero que vocês consigam notar a diferença :)

A primeira foto é com a pele limpa, segunda 1 camada de BB.Cream e a terceira com 1 camada de pó.

Minha opinião sobre o produto:
Gosto bastante, por um tempo minha paixão era apenas a base da MK e não trocava ela por nada, mas depois que conhece esse BB.Cream da L'oreal deu tão certo pra mim que até acabei deixando um pouco a base de lado e usando mais ele.

Agora com a base MK, na mesma sequência que usei o BB.Crem e apenas uma camada da base e uma camada de pó também.

 

Minha opinião sobre o produto:
Na foto não aparece realmente como ela funciona na minha pele, mas os dois produtos dão super bem e ficam até meio que empatados assim digamos, porém acho que a base da MK transfere muito fácil, adoro o acabamento matte dela e ela cobre super bem minhas manchinhas avermelhadas de espinhas que eu já tive, o BB.Crem fica muito mais natural enquanto a base já fica um tanto mais carregado, eu vou tentar qualquer dia desses tirar uma foto de dia comparando os dois para vocês verem. Mas adoro ela de qualquer forma e sempre que está perto de acabar (essa base rende muito) eu já encomendo outra para não ficar sem. 

Bom seria isso, espero que tenha dado para identificar a diferença entre um e outro, mas aconselho muito o uso dos dois porque são produtos que valem a pena ter. Desculpem mais uma vez pela qualidade das fotos e beijinhos :* 








2 comentários:

  1. Nossa flor cobre mesmo hein cobri muito bem, preciso desse prodtuinho para mim, e as fotos eu gostei da qualidade viuu, acho que sua camera fronta é melhor que a minha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Compra sim, vale muito o investimento, obrigada pela visita. Beijos :*

    ResponderExcluir

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo