03/07/2015

Apresentação do Blog + "TAG"

Oii meninas e meninos que estão lendo o meu primeiro post :)

O blog servirá mais como um diário on-line de início, onde postarei sobre coisas que eu gosto, assuntos como: receitas, resenhas de produtos de beleza e bem estar, minhas opiniões sobre livros e algumas outras coisas como decoração, faça você mesmo e por aí vai...

Para apresentar-me e apresentar o blog para vocês resolvi procurar uma TAG e é claro que não fui indicada (risos) porque ninguém me conhece nesse meio dos blogs, então resolvi eu mesma, mesminha, procurar alguma TAG para vocês saberem um pouco mais sobre EU e o BLOG ♥ 

Ahh eu encontrei essa no blog Purpurina nas Vaidosas e só respondi algumas porque é apenas apresentação do blog e algumas é para quem já tem um tempo de blog e canal.

Vamos lá? .... TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA

 

 1) Porque resolveu fazer um blog?
Na verdade eu já tive um blog mas não é algo que ficou parado e também não queria voltar com ele, gostaria de voltar do zero de um jeito diferente, mas esse aqui eu resolvi fazer porque aos fins de semana meu marido faz trilha e eu estou sempre procurando algo novo ou que eu possa me distrair.

2) Porque escolheu este nome pra ele?
(RISOS) Pois é começo com risos, na verdade essa é uma frase que me veio a mente quando lembro do meu dia-a-dia no trabalho com os colegas, que geralmente é dito bobagens nos momentos que dá, nem sempre ficamos como robozinhos, as vezes sai um "CHOQUEI PERUA!" assim também como o "OI?" e "ALÔ PRODUÇÃO É ISSO MESMO?" rsrsrsrs, por isso do nome.

3) Qual seu objetivo com o blog?
 Meu objetivo é compartilhar aquilo que gosto não apenas no Facebook por exemplo, acho chato ficar postando lá tudo e tudo sabe? E por isso acho que aqui o blog me permite compartilhar o que eu quero, na hora que eu quero, sem parecer uma pessoa chata. E mais pra frente quando eu me sentir mais a vontade também vou compartilhar meu blog com os amigos da minha página que são bem poucos (mais família).

4) O que você espera do seu blog?
Espero que ele evolua e que eu também possa aprender bastante com ele, porque eu vou querer trazer conteúdo para vocês e assim terei que buscar informação e aprender como é que se faz um blog de qualidade.

5) Qual blogueira você gostaria de conhecer pessoalmente?
Até onde eu me lembro eu acompanho blogueiras desde que eu tinha meus 13 anos mais ou menos, atualmente tenho 21. Entre tantas que eu admiro e gostaria de conhecer acho que a que mais gosto de acompanhar é a Jessica Belcost do blog KeepCalmDIY

6) Qual o tipo de assunto que te chama mais atenção em um post?
Eu gosto de tudo um pouco, mas quando se trata de resenha me prende mais do que os outros e principalmente bases e batons, o que eu adoro, porque é sempre bom saber se é bom ou não antes de comprar. Mas também gosto de saber sobre a vida no dia-a-dia das blogueiras, sobre como fazem isso e aquilo, basicamente isso, mas se for de qualidade me chama atenção seja o que for.

Agora 11 fatos sobre mim:

1º Chorona
2º Detalhista 
3º Impaciente
4º Um tanto egoísta em algumas coisas
5º Ciumenta demais
6º Positiva
7º Compulsiva
8º Carinhosa
9º Determinada
10º Esforçada
11º Um tanto sonhadora

Bom meninas e meninos seria isso, como eu não tenho ninguém para indicar eu vou ficando por aqui, beijinhos e até o próximo post :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Alô Produção? - 2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo